Então será mesmo 2018…

Enfim, chegamos ao fim… né?!
2017 não foi um ano lento, apesar de ser um ano regido e imperado por Saturno, foi ate rápido – muito rápido, passou por cima de muita gente, derrubou muita gente do cavalo, mas calma ainda não terminou… ainda tem mais por vir ainda (já ouviu dizer que o melhor sempre fica para o final? rs)

Mas o intuito de vir aqui não é falar de astrologia, acho que esse ano falamos muito sobre isso, né… astrologia, horoscopo, feitiços, benzimentos, macumba (muita macumba), cura, felicidade, empoderamento (quando você pega o seu poder de volta, aquele poder que você acredita que te foi roubado…), senso de importância, e claro, Hoodoo.

Tá, sem enrolar… o intuito de ter vindo aqui, é algo simples… obrigado! não teria sido um ano tão incrível sem você, meu DEUS, foi um ano muito incrível, muito bom, muiiiiiito cheio de coisas boas, reveladoras… esse ano não teria sido possível sem você!
Eu sou grato a Deus por me permitir todos os dias acordar e servir ao mundo, a você, aos meus familiares, aos seres espirituais que vem ate mim.
Sou grato a você por me permitir participar da sua vida, por me permitir falar o que penso – por me permitir ser verdadeiro, e não usar mascaras, nem ter vergonha de me expressar como quero, como sinto necessidade de fazer… eu sou tão cru as vezes, tão bruto, e em alguns casos grosseiro, mas ainda sim, você e outras pessoas são clementes demais com a minha verdade… e a parte mais interessante disso é que dentro de mim ainda sou tão “imaturo”, mas ainda sim, você e outros não zombam disso, mas apoiam, dão força, e falam “Adoro a forma como você se expressa”, “Adoro a forma que você expõe seus pensamentos”, e eu me sinto feliz porque de alguma forma, esse é meu lugar, onde as pessoas apreciam a verdade, onde a mentira não tem espaço para se sentar e comer em nossas mesas. Eu sou muito feliz por saber que você não zomba de minha sinceridade.

Eu sou muito grato a você por ter participado dos Feitiços Coletivos, e já estou pensando em todas as coisas que iremos mudar em nossas vidas no ano que vem… porque mudança não pode parar, tem de ser constante.
Sou grato por por sua compra na Loja, ou nos Bazares ou Feiras onlines – sempre tento fazer o meu melhor, e no próximo ano (não irei prometer, mas irei me esforçar) farei as coisas melhores, porque melhorar também é algo preciso, melhoras devem ser coisas constantes.
Obrigado por estar ao meu lado, por acreditar em mim, e por me apoiar no meu caminho, que minha força possa chegar a você agora, como um abraço de um amigo querido, como um beijo de uma pessoa amada – porque nesse momento estou te abraçado e te beijando, mesmo que a longa distancia.
Hoje, no ultimo dia do ano, a noite esta quente, e escuto uma musica calma no radio, estou usando uma pulseira de contas de olho de tigre, que como Barbara Walker disse, representa as luzes e as trevas, o dia e a noite, o bem e o mal… eu não quero essas forças de mim, quero que elas vivam dentro de mim, como eu mesmo – e é essa força que te envio agora, Luz e Trevas, bênçãos e maldições, para que você esteja bem sempre, e que possa haver equilíbrio em você – nem muito bem, nem muito mal, mas doses iguais.

Que 2018 seja um ano de generosidades em sua vida, de bênçãos e maldições (porque não nos acomodemos e não nos tornemos bruxas e bruxos mansos…), que seja um ano de prosperidade e de clareza mental (para afastar as depressões, tristezas, ansiedades, e sentimentos de indesejo e ausência.)

Posso te desejar tudo de bom também? Então te desejo tudo de bom também!

Se cerque de pessoas que te ama – e aceite suas criticas, é um dom das pessoas sábias escutar as críticas e usa-las (não questione, afinal as pessoas dão o que tem – e não se ofenda, mas transforme o que você ouve em algo que você use, ao seu favor de forma positiva).
Não se isole das pessoas, o isolamento nos torna tristes, depressivos – e isso nos torna pessoas doentes, pra baixo… se cerque de pessoas que te ama… faça desse um objetivo, cercar-se de pessoas que te ama.

Posso te dar um desafio? No ano de 2018 – diga para as pessoas mais próximas de você (pai, mãe, irmãos, tios…) que você os ama… no mínimo 59 vezes… da algo em torno de 4 eu te amo por mês – me conte o resultado no fim de 2018 (irei te ajudar a resgatar a felicidade e o amor na sua família, vamos tornar isso um projeto…) – e mesmo que você esteja se sentindo uma pessoa ofendida, passe por cima do seu ego, da sua marra, do seu orgulho, e diga: eu te amo… (não deixe que os sentimentos ruins ganhe – é um jogo. Rs)

Então é isso, obrigado, obrigado por me permitir estar com você, obrigado por me permitir saber da sua vida, obrigado por me confidencializar coisas, obrigado por sermos parentes.

As coisas mais fantásticas de sua vida só irão acontecer se você disser: sim.

Kefron Primeiro.

Nota: eu ia escrever o nome de vocês todos aqui, mas quando percebi que já estava em 10 paginas, apaguei tudo e decidi dizer apenas que você esta dentro do meu coração, embora eu não escreva seu nome aqui (porque você esta mesmo no meu coração.)

Anúncios

Comente...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s