Feitiço Coletivo de Proteção -12.06.2016

Feitiço de Proteção

Dia: Sol
Hora: 21h (horário de Júpiter) – Porém, esse encantamento deve ser realizado a meia noite (Horário sagrada para nós Bruxas… pois essa é uma hora de estremo poder)

O material necessário é:

1 cor Branco (cor universal para todas as intenções…)
1 óleo de oliva (mas quem tiver o Óleo Afaste o Mal ou Óleo Parede de Fogo, Óleo de Arruda, Óleo Abramelin… Óleo Sangue de Pombo… pode usar um desses – pois todos esses possuem uma pequena característica em comum, fazem parte da classe de óleos de benção e em menor ou maior grau, conferem proteção…)

jupiter (imagem de Pompeia)
Jupiter – Imagem de Pompeia.

Como proceder…

Escreva seu nome na vela, da base para o pavio, então vista a vela com o óleo escolhido. Segure a vela em suas mãos…

“Chamo agora pela pela minha linhagem antiga, pelos meus pais e pelas minhas mães… pelos homens e mulheres que vieram antes de mim.
desatem os nós do meu caminho, afastem de mim o mal, afastem de mim a maldade dos homens e das mulheres que quem meu mal.
Nessa noite, nessa hora, chamo os meus… vosso sangue, minha voz, vos conduzem entre nós.
De norte a Sul, que meu poder se conecte aos meus irmãos e irmãs que pedem por proteção. Que nossas vozes se tornem uma…
Que se quebrem nesse momento as demandas, que se desfaça o mau olhado, a inveja, e a ganancia dos homens que recaem sobre mim.”

Acenda a Vela

“Deus, tu que criou todos os homens em baixo desse céu. Tu que criou todas as criaturas sob esta terra… lance sobre mim seu olhar. Ati o Deus, ofereço a chama dessa vela, que ela possa me iluminar, e que a escuridão se afaste, e que eu possa ver a luz, que as trevas se afaste de mim.”

Observe por um momento a chama da vela (observe a forma que ela queima) Deixe queimar ate que a chama da vela se fixe, deixe queimar por uns 15 minutos. Então termine o encantamento recitando a seguinte parte do Salmo 23.

3  – Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4  – Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 – Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6 – Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Feche seus olhos, e sinta seus pés tocando o chão… se concentre na energia que fluí através da terra e sobe pelo seu corpo. Então recite novamente o numero 5.

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”

Deixe a vela queimar até o fim.

Anúncios

Comente...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s